quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mais uma vitória em terras de Tarouca(5-3)

 

20141213_164412

Numa viagem a Tarouca, onde fomos muito bem recebidos pela Associação do João Manuel Pinto, numa noite muita fria para a prática de futebol as duas equipas apresentaram-se com uma vontade muito grande em contrariar esse clima e decidiram entrar num jogo de elevada velocidade e a espaços muito bem jogado por ambas as equipas.

Os da casa chegaram cedo ao marcador numa jogada executada por um dos avançados da Associação que após um excelente sprint pelo lado direito executou um belíssimo cruzamento ao segundo poste em que o colega só teve de encostar.

Estava assim desfeito o empate inicial da partida. Os forasteiros reagiram bem e rapidamente conseguiram o golo do empate através de Elias. A partir daqui e até ao final da primeira parte o Penafiel assumiu por completo o domínio do jogo conseguindo ainda mais três golos seguidos através de Santos,  Maia e Elias. Resultado com que se chegou ao intervalo.

20141213_164303 Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado com os visitados a fazerem na segunda parte dois golos enquanto o F.C. Penafiel também conseguiu um golo através de Paulo Costa.

Pelo F.C. Penafiel alinharam Fernando, Soares, Zé Manel, Manel Eusébio e Nini, Vinhas, Elias e Santos, Tiago e Paulo Costa. Sendo que entraram na segunda parte Salvador, Filipe e Vítor.

E porque o frio é mesmo uma característica das terras de Tarouca no final da partida fomos a um restaurante local, diga-se de passagem, muito simpático, onde confraternizamos e degustámos umas belas castas.

O Zé Manel e o Maia ganharam a rifa que habitualmente se sorteia nestas confraternizações!20141213_215518

Nenhum comentário:

Postar um comentário