terça-feira, 2 de junho de 2015

1º Classificado no Torneio de Miranda do Corvo


No passado dia 30 de Maio tivemos o privilégio de participar no II Torneio de Mirando do Corvo - Zé Godinho, juntamente com os veteranos do S. C. da Régua, do Avelar e os veteranos locais.
O Torneio foi realizado num formato de "todos contra todos" com jogos de 30 minutos.
No primeiro jogo defrontámos o S.C. da Régua onde obtivemos uma vitória por 1-0 com um golo de Paulo Costa.

No segundo jogo defrontámos os veteranos locais e o jogo foi extremamente equilibrado. Entramos na partida praticamente a ganhar com um golo de Pedro Moreira após uma bela jogada de Vítor Vieira pelo lado esquerdo. Mas a meio do jogo e num lance que parecia perdido o veterano do Mirandense acreditou e recepcionou a bola ainda dentro do campo e descaído sobre o lado esquerdo desferiu um grande remate que deu talvez no melhor golo do torneio. Aliás o único golo que Fernando viria a sofrer, tornando-se assim no melhor guarda-redes do torneio.



No último jogo defrontámos o Avelar e obtivemos uma vitória por 4-0, com um golo de Paulo Costa e com Pedro Moreira a fazer um hat-trick que lhe valeu o prémio de melhor marcador do Torneio.


No final do torneio a classificação foi esta:
F.C Penafiel - 7 pontos
Mirandense - 5 pontos
Avelar - 3 pontos
Régua - 1 ponto


Pelo facto de termos ficado em primeiro lugar a organização do evento também premiou o mister Babá com o troféu de melhor treinador.


Como costuma ser hábito nestes torneio no final do jogo fomos todos para um restaurante local onde todas as equipas confraternizaram como é apanágio destes convívios entre veteranos.

A finalizar um agradecimento especial aos veteranos do Mirandense pela forma carinhosa com que nos receberam e pela postura briosa com que se apresentaram quer como organizadores quer como anfitriões do torneio. Saber receber é um valor importante e que deve ser cultivado no futebol veterano!
Um bem haja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário